ANTERIOR

PRÓXIMA

27 de nov de 2017 |

às 16:16

Senac-BA doa duas cadeiras de rodas através da campanha Lacre do Bem

Senac Bahia

Com intuito de participar de um projeto social que ajuda pessoas com deficiência e, ao mesmo tempo, contribuir com o meio ambiente, o Senac-BA concluiu mais uma etapa da campanha Lacre do Bem, e recebeu da equipe do projeto duas cadeiras de rodas. A entrega foi feita pelo Senac no dia 21 de novembro, na Casa do Comércio, com a presença dos representantes dos sorteados para receber o benefício. Estavam presentes também o presidente do Sistema Fecomércio-BA, Carlos de Souza Andrade, o vice-presidente, Kelsor Fernandes, a diretora regional do Senac, Marina Almeida e o diretor regional do Sesc, José Carlos Boulhosa.

Em sua fala, Marina Almeida disse que o Senac sempre está voltado para o bem. “A instituição sempre tem como objetivo integrar os alunos, instrutores e colaboradores de todas as Unidades. Quando essa união está em prol de uma campanha como o Lacre do Bem, o resultado é maravilhoso", comentou.

O Senac apoia o projeto desde 2016 através do Programa Ambiental Mais Verde.  A campanha foi intensificada com a participação dos colaboradores. A entidade fechou 2017 com a doação de mil garrafas preenchidas com lacres de alumínio, o que equivale a 7 cadeiras de rodas.

Doações - Zilda Almeida dos Santos, com um quadro de paralisia do lado direito, será uma das contempladas com a doação. A outra selecionada se chama Delza dos Santos Campos, portadora de sequelas motoras causadas por um AVC. Ambas contaram com representantes para receber as cadeiras de rodas, visto que elas não conseguem se locomover com facilidade.

Adesão - O presidente Carlos Andrade e o diretor do Sesc José Carlos Boulhosa anunciaram no evento que ambas entidades, Fecomércio e Sesc, também vão aderir à campanha para conseguir mais cadeiras e, consequentemente, ajudar mais pessoas que precisem do benefício.