ANTERIOR

PRÓXIMA

21 de fev de 2018 |

às 15:47

Agenda de Cursos: Senac abre mais de 4 mil vagas para março e abril

Senac Bahia

A nova Agenda de Cursos do Senac-BA traz cursos para ampliar as chances no mercado de trabalho. Ao todo são mais de 4 mil vagas, divididas entre Salvador e interior, com atividades com início em março e abril. Os cursos são voltados para o empreendedorismo e para o aperfeiçoamento de técnicas dentro dos segmentos de Gestão, Turismo, Informática, Hospitalidade, Gastronomia, Moda, entre outros.

Para agregar novas habilidades dentro do mundo trabalho e facilitar a inserção no mercado, o Senac oferece cursos para melhorar o desempenho, tanto nas ferramentas, quanto na comunicação. Entre as opções disponíveis estão: Técnicas de Liderança (65 vagas), Oratória Comunicação e Técnicas de Apresentação (24 Vagas) e Português e Redação Empresarial (20 vagas).

Páscoa – O tempo do chocolate já está chegando com a Páscoa e, para quem deseja empreender, o Senac também oferece cursos voltados para o preparo de doces. As turmas de Doces para Páscoa (25 vagas) e Bombons e Trufas (15 vagas) vão ensinar habilidades de preparação, que servirão para trabalhos em delicatessens, buffets ou autônomo.

A lista completa de cursos e oficinas com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no portal  www.ba.senac.br/cursos ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.