ANTERIOR

PRÓXIMA

03 de abr de 2018 |

às 14:33

Senac-BA abre 5 mil vagas para cursos e oficinas com início entre maio e junho

Senac Bahia

Os cursos do Senac-BA, para os meses de maio e junho, já estão com inscrições abertas. Com mais de 5 mil vagas, para Salvador e interior, a Agenda de Cursos traz especializações voltadas para inserção no mercado de trabalho nos segmentos de Gestão, Beleza, Comércio, Hospitalidade, Gastronomia, Moda, entre outros. Portador da carteira Sesc tem 20% de desconto.

Mercado de trabalho - De acordo com o Banco de Oportunidades do Senac, os cursos mais procurados pelo mercado de trabalho pertencem, em sua maioria, ao segmento de Beleza. Os interessados em agregar conhecimento neste campo de atuação, podem encontrar oportunidades nas atividades de: Manicure (82 vagas), Cabeleireiro (58 vagas), Barbeiro (14 vagas), Maquiador (42 vagas) e Design de Sobrancelha com Henna  (99 vagas).

Outro setor com chances no mercado é o de comércio e atendimento.  Telemarketing (25 vagas), Atendente de farmácia (24 vagas) e Operador de caixa (50 vagas) são opções para quem deseja trabalhar no ramo.

Todas as oportunidades - A lista completa de cursos e oficinas com seus respectivos pré-requisitos, valores e forma de pagamento pode ser encontrada nas unidades do Senac, acessada no portal  www.ba.senac.br/cursos ou consultada pelo Serviço de Informação Senac: (71) 3186-4000.

COMENTAR ESSA MATÉRIA
  • Aldiceia de Sousa Bomfim

    achei excelente ideia estes cursos, principalmente para os jovens, os desempregados, idosos e aposentados que é o meu caso que gosto de expandir meus conhecimentos. Por ex. fiz vários cursos no SENAC Aquidabã como: atendimento ao público, pizza, doces finos, frios, tortas doce e salgada, bolos confeitados, salgados secretária e etc.

  • Luzia miriam Correia

    Senac são cursos de melhor qualidade.

  • Josenilda Reis

    Amei esse portal do Senac com boas informações