ANTERIOR

PRÓXIMA

16 de abr de 2018 |

às 17:22

Senac traz o designer Mário Queiroz para abrir o curso de Produção de Moda

Casa do Comércio

Um dos nomes mais requisitados do universo fashion nacional, o designer de Moda Mário Queiroz vem a Salvador, a convite do Senac, para proferir a aula inaugural do curso Técnico em Produção de Moda, no próximo dia 24, às 19h, no 11º andar da Casa do Comércio. Com o tema “ Produção de Moda: o poder da imagem para o sucesso da marca”,  a aula é aberta ao público interessado, além dos alunos.

Com duração aproximada de 1 ano e meio (carga horária 800h), o curso Técnico em Produção de Moda terá aulas na unidade Senac Aquidabã. Os alunos vão trabalhar o desenvolvimento de tendências,  pesquisa e criação da imagem da moda, além de aprender a planejar, organizar e orientar eventos do segmento. O mercado de trabalho envolve empresas de confecção de vestuário, desenvolvimento de produtos, lojas, estúdios e também produção de eventos.

Sobre o palestrante – Doutor em Comunicação e Semiótica pela PUC-SP, designer e professor de Moda, Mário Queiroz atua como professor de pós-graduação e cursos livres em instituições em todo o país como o Senac (SP, SC, CE) e Universidade Santa Marcelina (SP). Criou sua marca homônima  desde 1995 e acumula em seu portfolio trabalhos para inúmeras marcas como Puma e Oxford . Também presta consultoria de moda para o mercado varejista e para diversos segmentos, entre acessórios, calçados, perfumaria e cuidados com o corpo.