ANTERIOR

PRÓXIMA

11 de out de 2019 |

às 12:26

Senac realiza evento gratuito dirigido a síndicos e administradores de condomínio

Aquidabã

O Senac realiza a segunda edição do Encontro Condominial, no dia 19 de outubro (sábado), das 7h às 14h, no Espaço Mario Cravo, no 3º andar da Casa do Comércio, em Salvador. Gratuito, o evento tem o objetivo de apresentar novos serviços e inovações dirigidos ao segmento.

A programação conta com temas voltados para tendências no ramo condominial com foco na redução de custos, melhoria da comunicação e atualização tecnológica. Além das palestras e painéis, o Encontro contará com exposição de produtos e serviços correlatos.

O diretor de Operações da Teletalk Telecomunicações, Antônio Júnior, discorrerá sobre Condomínio 4.0 e os processos de automação condominial. O Encontro Condominial também recebe a registradora civil e tabeliã na Bahia, Gabriela Pereira, que falará sobre “Os Serviços Cartorários: Auxílio na Sindicância”. Já o engenheiro elétrico e especialista em Eficiência Energética e Sistemas de Geração Solar, André Lima, abordará o tema Energia Solar Fotovoltaica.

Inscrição gratuita. Clique Aqui! O evento conta com a parceria institucional do Secovi-BA – Sindicato da Habitação e apoio da Revista Cadê o Síndico.

 

CURSOS DO SENAC

Na ocasião, o Senac divulgará seus cursos que são ministrados na unidade Senac Aquidabã:

 

Agente de Limpeza e Conservação – 160h

Jardineiro – 180h

Porteiro e Vigia – 160h

Atualização Para Porteiro e Vigia – 30h

Plano de Segurança em Condomínios – 20h

Limpeza, tratamento e manutenção de piscinas – 30h

Planejamento dos Processos para Assembleia Condominial – 16h

Gerenciamento e organização de condomínios – 60h