ANTERIOR

PRÓXIMA

31 de mar de 2021 |

às 17:37

Senac abre 7 mil vagas para cursos e palestras em abril

O Senac está com uma nova oferta de palestras e atividades gratuitas para o mês de Abril.

O Senac está com uma nova oferta de palestras e atividades gratuitas para o mês de Abril. Ao todo são 7 mil vagas para todo o Estado, com foco nas áreas de Gestão, Comunicação, Tecnologia, Beleza, Moda e Saúde. Entre as opções gratuitas estão gestão de mídias Sociais, criação de cards digitais, consultoria em moda, tendências de confeitaria e preparação de marmitas fit. Todas as palestras são ofertadas de forma remota e têm carga horária variada de 2h a 12h. 

Para quem busca investir em qualificações mais longas, o Senac possui uma lista cursos que estão de acordo com as necessidades do mercado, como Inteligência de Mercado - Big Data, Fotografia para e-Commerce, Gestão Financeira para microempresa e preparo de salgados fritos e assados. Para essas opções o investimento varia de R$ 40,00 a R$250 reais, a depender da carga horária – todos são dados de forma remota. 

Contato -  As inscrições podem ser feitas pelo site www.ba.senac.br/cursos e as dúvidas podem ser atendidas através dos nossos canais de atendimento, por e-mail: senac@ba.senac.br ou por WhatsApp 71 3186-4000.

COMENTAR ESSA MATÉRIA
  • Fábio Macedo Souza

    Tenho enteresses em Aprender mas sobre tecnologia , comunicação .. sempre bom aprender ainda mas pelo Senac que er referência

  • José Janilson Pinto da Silva

    Tenho interesse principalmente na área de educação, docência...

  • Sarah RAISSA Souza dos Santos

    Gostaria de me inscreve na área de educação.

  • MATHEUS BRASIL MENEZES

    Interesse na área de comunicação

  • HELMAR DE SOUZA PRAZERES

    TENHO INTERESSE NO CURSO MARMITA FIT

  • Edna Costa

    Tenho interesse no curso de marmitas fitins