ANTERIOR

PRÓXIMA

26 de out de 2021 |

às 18:29

Senac fortalece parcerias em Porto Seguro com o trade turístico e setor público

O sul da Bahia é um dos locais do Nordeste mais procurados pelos turistas de todo o país, por isso, o Senac está junto com ao trade turístico e o setor público para expandir a oferta de capacitação para a população da região.

O sul da Bahia é um dos locais do Nordeste mais procurados pelos turistas de todo o país, por isso, o Senac está junto com ao trade turístico e o setor público para expandir a oferta de capacitação para a população da região. Durante a visita ao município baiano, a diretora do Senac Bahia, Marina Almeida, acompanhada das superintendentes Ana Rita Andrade e Andreia Nunes, esteve presente com representantes de várias instituições, dentre eles, Jânio Natal (PL), prefeito de Porto Seguro. O encontro teve como principal objetivo traçar estratégias de promoção da educação profissional no município.

Para fortalecer ainda mais essa rede de apoio do Sul do Estado, a equipe de gestão também conversou com o Sebrae, CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), e ABAN (Associação Brasileira de Agência de Viagem), além de empresas parceiras contratantes de jovens aprendizes.

 

O Senac está com oferta de cursos presenciais atualizada para qualificar e atender os baianos da região – confira as oportunidades pelo site www.ba.senac.br/cursos.