ANTERIOR

PRÓXIMA

11 de nov de 2021 |

às 17:31

Senac participa de feira do empreendedorismo feminino em Lauro de Freitas

Feira do Empreendedorismo Feminino de Lauro de Freitas, promovida pela Câmara da Mulher Empreendedora do município, trouxe a criatividade, superação e transformação de mulheres que trabalham duro.

Feira do Empreendedorismo Feminino de Lauro de Freitas, promovida pela Câmara da Mulher Empreendedora do município, trouxe a criatividade, superação e transformação de mulheres que trabalham duro. A feira aconteceu nos dias 10 e 11 de novembro, no Ginásio Municipal de Esportes, com a participação do Senac na oferta de aulas show e palestras. O público conferiu oficinas práticas de extensão de cílios e como desenhar as sobrancelhas, além de palestras sobre E-commerce para empreendedores e atendimento criativo.

A Expo Mulher 2021 é um evento idealizado pela Câmara da Mulher Empresárias de Lauro de Freitas e Camaçari, a Câmara Estadual da Mulher Empresária, a Sicomércio Camaçari e Região, com o apoio e parceria da Prefeitura de Lauro de Freitas, Comtur, 2E Escola de Empreendedorismo, Secretaria de Turismo de Camaçari e CDL.