ANTERIOR

PRÓXIMA

12 de nov de 2021 |

às 09:18

Inscrições abertas para o Seminário Sabores e Saberes do Sertão em Feira de Santana

A cultura nordestina ganha protagonismo no Seminário Sabores e Saberes do Sertão – iniciativa que busca valorizar os costumes regionais através da música, arte, culinária e artesanato.

A cultura nordestina ganha protagonismo no Seminário Sabores e Saberes do Sertão – iniciativa que busca valorizar os costumes regionais através da música, arte, culinária e artesanato. O evento é uma realização do Sindfeira de Santana e acontece nos dias 22 e 23 de novembro, no Hotel Atmosfera – Rua São Domingos, nº 588, Santa Mônica. As inscrições estão abertas e são gratuitas pelo site Sympla.

A programação do seminário está recheada de participações especiais e muito conteúdo para quem quer aprender mais sobre o Nordeste. Parte do time de é composto por Joselito Motta, engenheiro agrônomo e pesquisador da Embrapa, Uelcimar Cerqueira, chef de cozinha do Senac, e Neide Rigo, nutricionista.

O Seminário Sabores e Saberes do Sertão conta com o apoio da prefeitura de Feira de Santana, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) e do Sebrae.

Serviço

SEMINÁRIO SABORES E SABERES DO SERTÃO

22 nov - 2021 • 15:00 > 23 nov - 2021 • 18:00

Evento presencial em Hotel Atmosfera, Feira de Santana - BA

Endereço: Hotel Atmosfera - Rua São Domingos, nº 588, Santa Monica

Inscrições: Sympla https://www.sympla.com.br/evento/seminario-sabores-e-saberes-do-sertao/1372496