ANTERIOR

PRÓXIMA

17 de nov de 2022 |

às 12:51

Senac participa do Festival de Sabores do Sertão, em Feira de Santana

O Senac participará do 1º Festival Gastronômico Sabores do Sertão, que começou nesta semana e seguirá até o dia 04/12 em Feira de Santana.
Os chefs Uelcimar Cerqueira, Marcus Amaral e Kaywa Hilton farão demonstrações de receitas e dicas de preparos na "Cozinha Show" montada na Ville Gourmet, apoiadora do evento. Para as crianças haverá o "Cozinha Kids", com a elaboração de comidinhas simples e fáceis de serem feitas.

O evento é realizado pelo Senac, Sebrae, Sindifeira de Santana, Prefeitura de Feira de Santana e ACEFS – Associação Comercial e Empresarial do município. As inscrições para as oficinas são gratuitas e podem ser feitas pelo Sympla (clique aqui).

Confira a programação da Cozinha Show e Cozinha Kids:

Chef Kaywa Hilton - @kaywa_hilton
18/11 às 18h30 - Cozinha Show

Chef Uelcimar Cerqueira - @uelcimarchef
19/11 às 18h30 - Cozinha Show;
20/11 às 11h - Cozinha Kids.

Chef Marcus Amaral - @chefmarcusamaral
25/11 às 18h30 - Cozinha Show;
27/11 às 11h - Cozinha Kids.

Sabores do Sertão

Com o tema “Conexões através da Gastronomia”, o Festival faz referência a localização de Feira Santana e a sua característica de entroncamento rodoviário entre diversas regiões da Bahia. São 28 pratos inscritos por toda a cidade nas seguintes categorias: prato principal, lanches e petiscos, doces e sobremesas. A degustação será feita em cada estabelecimento ou por delivery caso o restaurante ofereça a modalidade.

Os pratos estão sendo divulgados na página de instagram oficial do evento, a @festivalsaboresdosertão. 

O que: Festival Sabores do Sertão - Conexões através da Gastronomia
Onde: Feira de Santana, Bahia
Quando: 16 de novembro a 04 de dezembro
Realização: Sebrae, Senac, Sindifeira de Santana, Prefeitura de Feira de Santana e ACEFS – Associação Comercial e Empresarial do município.