ANTERIOR

PRÓXIMA

24 de mar de 2023 |

às 14:59

Ação do mês da mulher leva oficinas e serviços gratuitos para o Parque Shopping Bahia

A ação promovida pelo Sistema Fecomércio-BA Sesc Senac tem programação de dois dias com palestras, oficinas e serviços

Para fechar o mês da mulher com chave de ouro, o Sistema Fecomércio-BA Sesc Senac promove uma ação gratuita no Parque Shopping Bahia, em Lauro de Freitas, com a oferta de palestras, rodas de conversa, oficinas e serviços de beleza.  O Espaço Mulher acontece nos dias 30 e 31 de março, das 12h às 21h, no Piso L3 (em frente ao Cinépolis), e traz para o centro do debate a importância da representatividade feminina nos diversos espaços da sociedade. Para conferir o que vai rolar no evento acesse: www.ba.senac.br/espacomulher
 

Para os serviços o Sesc e o Senac preparam uma programação de beleza e artesanato – com oficinas de acessório em pedraria - tiara de cabelo, quick make, esmaltação, spa dos pés e das mãos. Além disso o espaço recebe as atividades corpo e movimento e nutrição e saúde da mulher.


Para mergulhar no assunto, a programação apresenta o fórum musicado, no dia 30 de março, das 13h às 17h, com o tema “Narrativas Femininas: As diferentes faces da integração da mulher na sociedade”. A roda de conversa será mediada pela poeta e escritora, Mariana Madelinn, com a participação da cantora, Carla Lis, da assessora parlamentar, Paulett Furacão, da coordenadora da Associação Baiana para cultura inclusão, Cristina Gonçalves, empreendedora e sócia do Grupo Donana, Cristiana Santos e da professora doutoranda em arquitetura e urbanismo pela UFBA Liane Monteiro.
 

CME - Para falar sobre empreendedorismo feminino, a presidente do Sicomércio Camaçari e coordenadora da Câmara da Mulher Empresária da Fecomércio-BA, Juranildes Araújo, convida mulheres com atuação em Salvador e região metropolitana para uma roda de conversa. Participam do bate-papo a idealizadora do Movimento Feminino de Empreendedorismo Social “Mulher&Legado”, Ana Paula Doria, a gestora do núcleo de Mulheres Empreendedoras de Camaçari, Célia Santana e embaixadora da Rede Aliança Empreendedora, Zazá Souza.

Atendimento – O Espaço mulher traz também um balcão de atendimento, em que os comerciários poderão fazer a Credencial do Sesc – com diversos benefícios para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo – e também matrícula em cursos do Senac com desconto.

 

Serviço:

O que: Espaço Mulher

Quando: 30 e 31 de março – 12h às 21h

Onde: Piso L3 do Parque Shopping Bahia (ao lado do Cinépolis) – Lauro de Freitas