ANTERIOR

PRÓXIMA

24 de mar de 2017 |

às 11:35

Inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Especialização em Contabilidade Gerencial

O Senac-BA, em parceria com a Faculdade de Ciências Contábeis da Universidade Federal da Bahia (UFBA), abre as inscrições para a Especialização em Contabilidade Gerencial – Controladoria. O prazo para se inscrever vai até o dia 30 de março e o processo de seletivo começa a partir do dia 27 de março; ao todo são oferecidas 45 vagas. O início do curso está previsto para o dia 8 de maio, com duração de 18 meses.

A especialização, que vem sendo reeditada há mais de dez anos, tem ênfase em Controladoria e visa formar profissionais especializados no desenvolvimento e na administração de sistemas de informações contábil-gerencial. É dirigida aos profissionais das áreas de Contabilidade, Administração de Empresas, Economia, Direito, Controladoria e Finanças, que desejam agregar conhecimento no segmento.

As aulas serão ministradas na Casa do Comércio (Avenida Tancredo Neves) com, em média, três encontros por mês, aos sábados, das 9h às 17h e, nas sextas-feiras, das 19h às 22h. O curso tem o valor de 16 parcelas de R$420,00.

A taxa de inscrição é no valor de R$ 55,00 e, para se inscrever no processo, o candidato deverá acessar o site www.contabeis.ufba.br ou https://goo.gl/bDYTda. Só serão convocados os candidatos inscritos que encaminharem o comprovante de pagamento para os e-mails: con@ufba.br e naex@ufba.br.

Quando convocado para entrevista, os candidatos deverão ter os seguintes documentos: ficha de inscrição (presente no site) com foto, RG, CPF, comprovante de quitação militar, diploma de graduação – com histórico, declaração de quitação eleitoral e currículo lattes impresso.

Para mais informações acesse o site http://www.contabeis.ufba.br/?cat=2