ANTERIOR

PRÓXIMA

18 de set de 2017 |

às 16:21

Senac apoia Fórum de Turismo Morro de São Paulo

Senac

Com o intuito de apoiar ações que desenvolvam o turismo baiano, o Senac-BA apoia o Fórum de Turismo Morro de São Paulo. O evento acontece de 20 a 22 de setembro, no Village Paraíso Tropical, na Terceira Praia - Morro de São Paulo. O Fórum vai reunir especialistas de diversas áreas do Turismo, Marketing, Administração, Arquitetura, Economia e também a Capitania dos Portos para aprofundar estratégias de acolhimento do turista, com completa acessibilidade. Entrada gratuita mediante inscrição.

O Senac estará dentro das atividades com a palestra "Turismo Sustentável o Consumo Consciente", com Flaviana Oliveira, coordenadora do Comitê Ambiental do Programa de Educação Ambiental Senac Mais Verde. O encontro acontece no dia 21 de setembro, das 16 às 18h, no Clube da Sororoca.

A programação  também contará com uma discussão sobre o perfil do turista que visita a Ilha, a integração da política de turismo e esporte, entre outros assuntos como qualidade no atendimento turístico, comunicação, marketing, turismo e acolhimento, e respeito à diversidade LGBTS, exploração infantil e violência contra a mulher.  O evento contará ainda com apresentações culturais, feira de artesanato e de culinária.

Inscrições - Podem participar representantes das comunidades, empresários, guias, estudantes, artistas, entre outros, as inscrições podem ser feitas através do e-mail: forumdeturismo@cairu.ba.gov.br ou link: www.forumdeturismomsp.com.br/inscricoes