ANTERIOR

PRÓXIMA

13 de out de 2017 |

às 16:40

Senac-BA promove Simpósio de Gestão em Vitória da Conquista

Vitória da Conquista

Com o intuito de fomentar as estratégias gerenciais frente à competitividade do mercado corporativo, a unidade Senac de Vitória da Conquista  promove o I Simpósio de Gestão com o tema “O Gestor Contemporâneo: Desafios e Práticas”. O evento gratuito acontece nesta quarta-feira, 18 de outubro, às 18h, no auditório do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista. O assunto a ser debatido é direcionado para empresários, gestores e profissionais do segmento e estudantes universitários. A inscrição é gratuita.

A profissionalização e a valorização dos profissionais têm sido alvo de investimento por parte das organizações que buscam melhoria e qualidade nos processos de gestão. O Senac-BA, antenado nas mudanças do mercado de trabalho,  acredita que o gestor precisa vivenciar um processo formativo que o possibilite compreender e atuar frente à dinâmica da competitividade e as necessidades do mercado consumidor, bem como dos desafios inerentes a esse processo.

Inscrições – Os interessados devem fazer a inscrição na Unidade do Senac de Vitória da Conquista, ou antes do evento, no auditório do Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista. As vagas são limitadas. Mais informações pelo telefone: (77) 3429-2300.

Serviço

Inscrições: gratuitas

Local: Auditório Gilson Pereira Nunes - Sindicato dos Comerciários de Vitória da Conquista. Avenida A, nº 426, B. Candeias

Horário: 18h