ANTERIOR

PRÓXIMA

19 de out de 2017 |

às 15:40

Senac-BA promove Talk Show sobre a gastronomia europeia

Restaurante Senac Casa do Comércio

O Talk Show temático, promovido pelo Senac Bahia, chega a sua terceira edição com o tema "A Gastronomia Europeia - Península Ibérica". O evento acontece no dia 11 de novembro, das 9h às 15h, no Restaurante Senac Casa do Comércio. A proposta é debater o segmento gastronômico com três chefs de cozinha, em meio a degustações especiais. O encontro é dirigido a profissionais, estudantes de gastronomia e aos amantes da boa mesa. As inscrições já estão abertas.

A conversa será mediada pelos chefs do Senac: Uelcimar Santos, João Santos e Jander Moura. Na oportunidade, o participante realizará um tour gastronômico recheado de informações e com degustações das culinárias de Portugal e da Espanha. O Talk Show também vai dispor de expositores com produtos europeus.

INSCRIÇÕES – o investimento é de R$ 75,00 por pessoa e as reservas de vagas devem ser feitas nas secretarias de cursos das unidades Senac da Casa do Comércio e Pelourinho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. A inscrição para o Talk Show dá direito ao buffet, refrigerante e água.

COMENTAR ESSA MATÉRIA
  • ELMO BALBINO PITA

    Bom dia,queridos amigos do RESTAURANTE SENAC CASA DO COMÉRCIO,mesmo distante de todos daí,desde já venho prestigiar este grande evento que vai acontecer dia 11 de Novembro,porém é uma pena eu não poder estar presente participando deste evento,pois adoro esses tipos de especialidades de culinária espanhola e especialmente italiana,enfim tudo o que se refere ao ramo de Gastronomia é ótimo.Dê lembranças para o chef Edson Santana e a todos aí;até breve,se Deus quiser.Atenciosamente.Elmo