ANTERIOR

PRÓXIMA

06 de nov de 2017 |

às 14:58

Porto Seguro recebe o 3º Encontro de Beleza Senac

Senac Porto Seguro

O Senac-BA, com intuito de atender e fomentar o segmento de beleza no interior, realizará o 3º Encontro de Beleza Senac no município de Porto Seguro. O evento acontece nos dias 12 e 13 de novembro, das 9h às 17h, no Centro de Eventos Porto Seguro. Dentro da programação o público vai poder conferir palestras, workshops e atividades com foco no aprendizado dinâmico e moderno.

A 3ª Edição do Encontro de Beleza Senac conta com a parceria da Detra Hair Cosmetics e sedia o 2º Work Trends Detra.  O Evento contará com a presença de palestrantes internacionais filiados à Organização Mundial de Cabeleireiros, a exemplo do italiano Rino Farano.  Além disso, o espaço recebe uma feira com stand da Detra.

Entre os profissionais convidados, o 3º Encontro de Beleza recebe Juliana Paiva, no ramo de penteados, Cadu Souza, com especialização em cor e mechas, e Nancy Cardoso, com suas habilidades em Ombre Hair.

Para participar, o interessado deve realizar a inscrição presencial, na Unidade do Senac, em Porto Seguro, com a apresentação de RG, CPF e comprovante de residência. O investimento é de R$ 160,00 e o inscrito recebe um produto da linha Detra.

Serviço - 3º Encontro de Beleza Senac

Local: Centro de Eventos Porto Seguro, Av. Village, nº 287, Taperapuan

Data/Horário: 12 e 13 de novembro, das 9h às 17h

Valor: R$ 160,00

COMENTAR ESSA MATÉRIA
  • Ana Carolina de carvalho Brandão

    Acho o Senac o melhor mercado de trabalho pra os jovens