ANTERIOR

PRÓXIMA

01 de dez de 2017 |

às 14:50

Senac participa do I Festival Gastronômico Sabores de Lençóis

Senac Feira de Santana

O I Festival Gastronômico “Sabores de Lençóis”, aconteceu no período de 23 a 25 de novembro, na Chapada Diamantina. O evento, realizado pelo Conselho de Turismo de Lençóis (Contur), contou com uma amostra gastronômica com shows, oficinas e palestras.

O Senac Bahia participou do evento através de oficinas e palestras, valorizando o consumo de ingredientes regionais pela comunidade. O chef Josenilton Santos, do Senac Pelourinho, participou de Cozinha Show prepando um filé ao molho de café, acompanhado de arroz vermelho e uma muesseline de batata da serra e apresentou palestra com o tema “Culinária Regional – história e sabor”. Após a palestra foram sorteados os livros “Culinária e História” e “Culinária Sustentável”, ambos retratam a culinária da Chapada Diamantina e são títulos da Editora Senac.

COMENTAR ESSA MATÉRIA
  • CRISTIANE SOUZA COSTA

    Nossa que orgulho desse lugar, e acima de tudo de ser aluna dessa instituição, estou afastada dos cursos mais ano que vem estou firme forte, parabens senac por nos das a oportunidade amar a arte de cozinhar.