ANTERIOR

PRÓXIMA

22 de fev de 2018 |

às 14:34

Feira de Cursos Técnicos traz tendências do mercado de trabalho

Senac Bahia

O Senac-BA vai oferecer uma série de palestras gratuitas voltadas para as tendências do mercado de trabalho. A Feira de Cursos Técnicos Senac acontece no 2º Piso do Shopping da Bahia, de 26 de fevereiro a 3 de março, das 9h às 22h, com programações voltadas para o aperfeiçoamento profissional através de dicas e orientações. As vagas são limitadas.

Dentro dos seis dias de programação o público vai poder conferir atividades relacionadas às áreas de saúde, moda e tecnologia. Dentre as palestras estão: Princípios de criação de sites; Produção de moda para cinema e Hipertensão: causas, cuidados e tratamentos.

Cursos – Durante o evento, o público terá a oportunidade de se matricular nos cursos ofertados pelo Senac – Cursos Técnicos presencial e EAD, assim como as opções da agenda de cursos de março e abril. As opções são voltadas para o empreendedorismo e para o aperfeiçoamento de técnicas dentro dos segmentos de Gestão, Turismo, Informática, Hospitalidade, Gastronomia, Comunicação, dentre outros.

Para saber mais informações e conferir a programação completa da Feira de Cursos Técnicos ligue (71) 3186-4000 ou acesse www.ba.senac.br/tecnicos.