ANTERIOR

PRÓXIMA

11 de mai de 2018 |

às 17:12

Senac participa da Semana do MEI 2018

Senac Bahia

Entre os dias 14 a 19 de maio, o Senac estará presente na Semana do MEI, evento do Sebrae Bahia. Em Salvador, as atividades acontecerão no estacionamento L1 do Shopping da Bahia, com horário das 09:30 às 21:30.

A programação acontece no mesmo período que a Semana Nacional de Educação Financeira (SENAF), e se concentra nos temas “Finanças” e “Educação Financeira”.   Serão oferecidas diversas soluções gratuitas, entre oficinas, palestras e orientações para os microempreendedores que queiram se capacitar e impulsionar os resultados da sua empresa.

Devido ao grande número de inscritos, as oficinas e palestras do Senac estão esgotadas ou com poucas vagas. Mais informações acerca da programação e inscrições nos eventos disponíveis estão acessíveis no site: www.semanadomei.com.br/programacao-salvador/

A Semana do MEI - A Semana do MEI é realizada pelo SEBRAE/BA desde 2010 e tem como objetivo oferecer capacitações e serviços aos Microempreendedores Individuais. São mais de 228 mil, só na Região Metropolitana de Salvador. O evento contará com mais de 5.000 vagas distribuídas em 100 Capacitações gratuitas, que serão ofertadas por diversos parceiros, principalmente, o SENAC/BA. Dentre os serviços que serão ofertados estão à Orientação Empresarial, Declaração Anual, Alteração e Formalização do MEI, além de Oficinas, Seminários e Palestras dos mais diversos temas, tais como, Inovação, Gestão, Planejamento, Marketing, Vendas e Finanças.