ANTERIOR

PRÓXIMA

20 de jul de 2018 |

às 15:36

Senac promove encontro sobre a EAD em Camaçari

Para quem nunca participou de um curso on-line, estudar em sala de aula virtual pode ser ainda motivo de resistência pelo desconhecido. Por isso, o Senac EAD oferece a oportunidade ao aluno, antes mesmo de aulas começarem, de 'experimentar' o ambiente virtual de aprendizagem.

No dia 02.08 será realizado um workshop onde serão discutidos temas sobre a realidade e possibilidades do ensino a distância. O evento ocorrerá das 18h30 às 21h no Auditório do Hotel Plaza, no Centro de Camaçari.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25.07 através do e-mail: senaccamacari@ba.senac.br, com a entrega de 1kg de alimento não perecível que será doado à instituição de caridade.

 

Fique por dentro da programação do evento:

  • 19h - Realidade e Possibilidades do EAD  com Lanara Guimarães - Doutora em Educação pela UFBA e Pesquisadora na área de Educação com ênfase em: políticas públicas, avaliação, gestão educacional e educação a distância - EAD.
  • 19h30 - Flexibilidade  e Network com Auzenir Oliveira - Mestranda em Gestão e Tecnologias Aplicadas a Educação pela UNEB. Atua como Tutora Online EAD. 
  • 19h55 - Mitos e Verdades na EAD com Adilson Oliveira - Pedagogo com Especialização em Psicopedagogia pela UNIFACS, atua há dez ano como Tutor Presencial de cursos EAD.
  • 20h15 - Rede SENAC EAD com Katia Lucena - Psicóloga com Especialização em Gestão Escolar pelo SENAC, atua como Gestora de Unidade Operativa SENAC, unidade responsável pela Coordenação de Polos EAD nível Bahia.
     

Veja a lista completa de cursos técnicos a distância oferecidos pelo Senac.