ANTERIOR

PRÓXIMA

03 de out de 2018 |

às 12:05

2º Fórum Conectour reúne o trade turístico e avalia oportunidades

Vitória da Conquista

Sucesso em sua primeira edição, o Fórum Conectour retornou em 2018 com a chancela de ser um evento de grande relevância para o setor turístico da região Sudoeste, buscando fomentar a atividade turística e as discussões a ela pertinentes. O evento aconteceu na Unidade Senac em Vitória da Conquista no dia 27 de setembro e reuniu pessoas de vários segmentos para discutir as oportunidades de negócios que abrangem o turismo regional. 

O 2º Fórum Conectour tratou de temas como “experiências gastronômicas”, “economia compartilhada”, “turismo, cultura e produção rural”, “importância dos eventos para o turismo”, sempre na perspectiva de oportunidades de negócios para o desenvolvimento econômico da região. E, para oportunizar esses diálogos, estiveram presentes vários convidados importantes e de grande relevância para o trade turístico, entre eles, a ilustre presença do Chef Josenilton Santos, do SENAC Pelourinho, que além de participar do painel sobre gastronomia, também realizou um workshop de gastronomia fitness para a hotelaria. 

Encerrando o evento, um quarteto de cordas do grupo NEOJIBA, comandado pelo maestro João Omar, apresentou-se ao público com três peças que emocionaram a todos os presentes.