ANTERIOR

PRÓXIMA

08 de out de 2018 |

às 09:11

Treinamento corporativo na LeBiscuit Salvador

No mês de setembro, o Senac qualificou turmas de Excel Básico e Avançado, Excel – Criando Planilhas Interativas com Dashboard e Excel com VBA, desenvolvendo atividades com funcionários da LeBiscuit através dos instrutores André Dias e Moisés Lima. A empresa que já é um sucesso nacional tem desenvolvido treinamento para os colaboradores na cidade do Salvador. Neste semestre, o investimento foi na ferramenta Excel e outros desdobramentos tecnológicos.

Além de dinamizar as rotinas internas com Excel, a equipe também utilizará o VBA que viabiliza maior controle e edição de planilhas, pois atua como uma linguagem de programação, permitindo a criação de macros e automatizando diversos processos em planilhas e tabelas. O Dashboard entrará em ação na criação de painéis que mostram métricas e indicadores importantes para alcançar objetivos e metas da empresa.

Na programação Novembro e Dezembro teremos turmas dos títulos para investimento profissional individual.

COMENTAR ESSA MATÉRIA
  • Rita Santos

    Foi uma oportunidade excelente para trabalhar in company, turmas comprometidas e com rendimento além do esperado! Os instrutores envolvidos no projeto aguardam o retorno em 2019! Att., Rita Santos