ANTERIOR

PRÓXIMA

16 de out de 2018 |

às 08:44

Projeto Integrador: Beleza na Praça

Alagoinhas

A turma de Barbeiro realizou no dia 10.10 das 08h às 12h o Projeto Integrador com o tema “ Beleza na Praça”. Os serviços de barba e cabelo foram pautados no resgate à cidadania e na valorização do público masculino atendidos pelo CRAS e SEMAS. Ao todo foram realizados 24 atendimentos na comunidade do bairro Santa Terezinha em Alagoinhas, que recebeu com alegria os serviços e os alunos puderam evidenciar as competências adquiridas ao longo do curso.

O depoimento do aluno Marcelo José de Oliveira Júnior, lavador de carro no centro de Alagoinhas, traduz a importância de ter sido aluno Senac: "Era uma coisa que eu tinha paixão, mas não tinha conhecido ainda, mas os profissionais daqui me abraçaram e me mostraram que eu tinha vocação. Foi aqui que eu aprendi bastante coisa e agradeço por que me tornei um profissional de excelência”.

COMENTAR ESSA MATÉRIA
  • Dnair Conceiçao da Paz

    Parabéns a todos os alunos da turma de barbeiro, e todos envolvidos. Excelente escolha do tema do Projeto Integrador, e parabéns especial ao aluno Marcelo J. de Oliveira, por seus esforços e concluir o curso. Sucesso a todos!!

  • Gildeon

    Parabéns senac dando oportunidades !