ANTERIOR

PRÓXIMA

25 de mar de 2019 |

às 12:32

Sesc e Senac promovem ação no Shopping Piedade

O Sesc e o Senac estão no Shopping Piedade - 3º Piso com um posto avançado de atendimento para habilitação ou renovação do Cartão Sesc e  matrículas para os cursos de qualificação e aperfeiçoamento profissional do Senac. A ação tem como objetivo proporcionar ao público um ambiente de multisserviços até o dia 29/03.

Os interessados poderão se habilitar ao Sesc, gratuitamente, ao apresentar a carteira de trabalho, comprovantes de rendimento e de residência, carteira de identidade e CPF. O Cartão Sesc é válido em todo território nacional e está acessível para trabalhadores com carteira assinada ou aposentados nas áreas de Comércio, Serviços e Turismo, para usufruírem de serviços e atividades oferecidos pela instituição nos campos da Saúde, Lazer, Educação, Cultura e Assistência.

Para os interessados em se capacitar, o Senac ofertará matrículas em cursos nas diversas áreas do conhecimento, como Gastronomia, Educação, Informática, Beleza, entre outros. Para se inscrever é necessário apresentar a carteira de Identidade, CPF, comprovantes de escolaridade e residência e certificação profissional. Os trabalhadores com Cartão Sesc válido terão 20% de desconto no ato da inscrição dos cursos. Neste ano, o Senac traz como novidade, um ambiente interativo para o público. Será disponibilizado um notebook para imersão no quiz “Bússola das Profissões” – uma plataforma que possibilita melhor compreensão sobre as áreas de qualificação profissional.