ANTERIOR

PRÓXIMA

03 de abr de 2019 |

às 14:28

2º Seminário Logística e Empregabilidade

Camaçari

No dia 28.03.2019 aconteceu no auditório da Casa do Trabalho o II Seminário de Logística e Empregabilidade organizado pelo SENAC - Camaçari.

Neste encontro foram apresentadas diversas oportunidades de atuação na área da logística, vislumbrando o SENAC como referência no segmento de formação técnica e profissional, objetivando proporcionar uma formação sólida, habilitando profissionais de nível técnico para executar, com segurança, procedimentos relativos ao seu campo de atuação e consequentemente ampliando o número de profissionais disponíveis para o mercado de trabalho. Um dos destaques do evento foi a apresentação dos alunos do curso Técnico em Logística, estes desenvolveram um projeto de melhoria na Mobilidade e Transporte público de Camaçari.

Estiveram presentes aproximadamente 500 pessoas, dentre elas, autoridades locais, tais como: o Vice-prefeito de Camaçari o Senhor José Tude e o Secretário de Desenvolvimento Econômico o Senhor Valdir Freitas. Foi uma tarde rica em conhecimento e informações, os palestrantes abordaram temas inerente ao setor logístico e trouxeram uma reflexão sobre o crescimento e fortalecimento deste setor na contemporaneidade. Contamos também com parceiros de Empresas de RH que fizeram cadastro de currículos dos participantes.