ANTERIOR

PRÓXIMA

12 de abr de 2019 |

às 09:33

Instrutores e alunos aproveitam o Dia do Jovem Aprendiz

Guanambi e Brumado

Na última quarta-feira, 9 de abril, aconteceu, nas cidades de Guanambi e Brumado, a comemoração em homenagem ao dia do Jovem Aprendiz, que é oficialmente celebrado no dia 13/04. As atividades ocorreram no Clube de Campo em Guanambi e no Espaço Amaral em Brumado, e contaram com o acompanhamento dos instrutores Deicymara Mendes e Marionilson Santana, respectivamente. 

Os alunos dos cursos de serviços administrativos participaram de jogos, brincadeiras, banho de piscina e ganharam brindes, livros, kits de beleza, squeezes e até degustação de açaí.  "A comemoração do dia do jovem foi maravilhosa, uma tarde de alegria, diferente e descontraída. Saímos do local de trabalho e aproveitamos outro espaço para nos divertir um pouco. Agradeço pelo carinho do Senac", disse Ruth Marinho, aluna do curso.

A ação de descontração proporcionou aos jovens vivenciar um dia especial, criando maior interação entre colegas e instrutores. "O Dia do Jovem foi maravilhoso, pudemos sair um pouquinho da rotina e espero que tenha mais vezes", acrescentou Tainara Pinheiro, também aluna Senac. O evento teve ótima repercursão e foi divulgado em um jornal da cidade de Guanambi.