ANTERIOR

PRÓXIMA

14 de mai de 2019 |

às 08:29

Programa Senac Comércio inova em capacitação

Programa Senac Comércio: a experiência vende, cuidadosamente elaborado por consultores especialistas do Brasil, oferece cursos estratégicos voltados às empresas e somam um total de 2.583/horas de aprendizagem. As capacitações são compostas por 4 eixos: comércio exterior, finanças, logística e marketing e vendas; cada eixo possui de 1 a 5 trilhas, com conteúdos que as empresas podem optar de acordo com o desenvolvimento necessário aos profissionais. As solicitações de consultoria podem ser realizadas através do site http://www.ba.senac.br/senaccomercio.

A partir de princípios como inovação, tecnologia e inteligência em negócios, o objetivo das capacitações do Senac Comércio é aumentar as vendas e o engajamento dos clientes a partir do aprimoramento da experiência. O eixo Comércio Exterior é composto por um abrangente conteúdo com 261/horas e, discute temas como os procedimentos de exportação e importação, idiomas instrumentais e planejamento financeiro voltado ao comércio. A capacitação em Finanças, com 4 diferentes trilhas que somam 456/horas de carga horária, abrange os temas de gestão financeira, operações de crédito, rotinas financeiras, auditoria e tributação no comércio, onde o contratante pode, dentro de cada trilha, selecionar as capacitações que se adequem às necessidades dos profissionais a serem aprimorados.

O eixo Logística, com 726/horas de aprendizado, discorre sobre aquisição, gestão de estoque, distribuição, transporte e gestão logística, apresentando processos diferenciados e atualizados para a melhor atuação profissional da área.  Por fim, a capacitação Marketing e Vendas, iniciativa que acompanha o que há de mais atual no mercado, subdivide-se em 5 trilhas que tratam de diferentes aspectos de desenvolvimento da área: o cliente, Planejamento e Organização no PDV, Inovação, prospecção e inteligência de mercado, marketing estratégico, Varejo, Atacarejo e Atacado.

No cenário atual, a experiência abrange os meios físicos e digitais de maneiras nunca vistas antes e é fundamental que os profissionais de mercado conduzam e acompanhem, com propriedade, a experiência imersiva do cliente. Essa é a proposta do Senac Comércio que, através da consultoria e análise das carências profissionais das empresas, apresenta aos clientes uma excepcional solução em capacitação mercadológica.