ANTERIOR

PRÓXIMA

27 de mai de 2019 |

às 15:29

Senac realiza Aula Aberta sobre consultoria de imagem de moda

No dia 28 de maio, às 19h, no Espaço Mirabeau Sampaio do edifício Casa do Comércio, acontece mais uma edição da Aula Aberta de Moda, promovida pelo Senac. A ação de extensão do Curso Técnico em Produção de Moda traz mais um renomado profissional do segmento fashion para compartilhar conhecimentos com o público: Juliana Mourão, consultora de Imagem e Estilo, falará sobre o mercado de consultoria de imagem, com a experiência de quem atua nas cidades de São Paulo e Salvador.

Mourão também vai apresentar o aplicativo Mosty, que ela desenvolveu em Chicago (Estados Unidos) com o objetivo de facilitar a atuação de profissionais desta área e abordará, ainda, o tema Transição de Carreira. “Quando mudei de carreira, passei a analisar menos as marcas e mais as pessoas, principalmente na mensagem passada através do que cada um veste”, pontua  Juliana, que trabalhava com publicidade, antes de ingressar na moda.

COMO PARTICIPAR: O primeiro passo é acessar o site www.ba.senac.br e efetuar a pré-inscrição. O acesso ao evento  só será permitido com a entrega de 1Kg de alimento não-perecível no local. Para mais informações, entrar em contato pelo telefone 71 3186-4000.

 

Serviço

O que: Aula Aberta de Moda com Juliana Mourão

Onde: Espaço Mirabeau Sampaio, Ed. Casa do Comércio. 11° anadar

Data: 28/05/ 2019

Horário: 19h

Inscrição: Pelo site do Senac-BA  e entrega de 1Kg de alimento não-perecível no dia do evento.