ANTERIOR

PRÓXIMA

27 de jun de 2019 |

às 11:00

Alunos participam de Projeto Integrador pioneiro em Alagoinhas

No dia 29 de maio, o novo Projeto Integrador da turma de aprendizagem em Serviços Administrativos da Unidade Alagoinhas foi apresentado aos dirigentes da cidade e ao Presidente do Sindicato dos Empresários de Alagoinhas. O Projeto intitulado Atendimento no Comercio de Alagoinhas: Sua Opinião Conta consistiu na aplicação de uma pesquisa qualitativa sobre o atendimento no comércio de Alagoinhas. Os alunos foram às ruas da cidade para ouvir a população e mapear os problemas referentes ao atendimento no comércio local.

 "Alagoinhas, através do empenho destes jovens, e da demonstração do aprendizado através do Senac, nos traz a realidade do atendimento em nosso comércio. Saio daqui encantado e levo a possibilidade da gente participar com um número maior de empresários”, destacou o Sr. Benedito Vieira, presidente do Sindicato dos Empresários de Alagoinhas, que reconheceu a parceria com Programa Jovem Aprendiz, onde o Senac também se destaca no Brasil.

No evento, marcaram presença Naiara Deiró, Gestora da Unidade, Orlean Meireles, professora orientadora, Sr. Joel da Silva, representante da Associação Comercial e Industrial de Alagoinhas. Os alunos também conversaram com a imprensa local devido ao trabalho pioneiro e importante que realizaram. A previsão é que uma nova avaliação seja realizada pelos alunos nos próximos 6 meses, fomentando a busca contínua pela melhoria da qualidade do atendimento de Alagoinhas.