ANTERIOR

PRÓXIMA

23 de jul de 2019 |

às 12:15

Alunos do Senac visitam o Hub Salvador   

O Senac considera a troca entre alunos e profissionais em atuação no mercado de trabalho substancial para o aprendizado. Sendo assim, na última terça-feira, 16 de julho, a unidade do Senac do Comércio propiciou uma visita técnica da turma de Representantes Comerciais ao Hub Salvador, a maior comunidade para empreendedores do norte e nordeste, localizada também no Comércio.

Na ocasião, a equipe do Hub recebeu a turma de alunos de forma exclusiva e aplicou um questionário para sanar as dúvidas e curiosidades, as quais foram respondidas pela comunidade de profissionais. Após essa atividade, os alunos realizaram uma tour por todo o espaço e conheceram a estrutura do Hub.

A equipe de alunos foi acompanhada por Alisson Calmon, professor do Senac e Geni Ferreira, Supervisora pedagógica.  Entre os desafios que cercam a atividade de representação comercial, destaca-se a manutenção do profissional conectado com o mundo prático do trabalho, por isso, os educadores enxergam a importância de relacionar as teorias discutidas em sala de aula com o universo prático do mercado.