ANTERIOR

PRÓXIMA

14 de nov de 2019 |

às 09:05

e-Agro Bahia

Vitória da Conquista

A e-Agro Bahia é a primeira Feira de Inovação e Tecnologia Agropecuária, promovido pelo Sistema FAEB/Senar e Sebrae, que tem como missão trazer para o estado o que há de mais novo no agro.

O evento, com entrada gratuita, apresentou ao homem do campo, seja ele pequeno, médio ou grande produtor, tecnologias modernas e acessíveis, que são capazes de transformar o setor produtivo.

Com um conceito totalmente diferente das feiras que são realizadas na Bahia, a e-Agro reuniu em um mesmo espaço, no Parque de Exposições de Vitória da Conquista (COOPMAC), nos dias 8, 9 e 10 de novembro, tecnologia, inovação e conhecimento.

Público-alvo

Produtores rurais, empresários do agronegócio, empreendedores, trabalhadores rurais, profissionais e estudantes das ciências agrárias, dirigentes sindicais, pesquisadores, professores, técnicos de instituições de ensino e pesquisa e empresas que atuam no setor, pessoas interessadas em conhecer o que de mais moderno existe na agropecuária.

O evento foi dividido por espaços temáticos voltados para a tecnologia e inovação.

O Senac esteve presente num belíssimo stand onde pôde apresentar o seu portfólio com ênfase no EAD e nos livros da Editora Senac ao público participante.

As fotos estão no anexo para serem escolhidas.