ANTERIOR

PRÓXIMA

12 de dez de 2019 |

às 10:37

Parceria Reconhecida

Vitória da Conquista

O 9° BEIC (Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação) realizou na manhã do dia 30/11 uma solenidade em homenagem a todos os parceiros e amigos que contribuíram para a perfeita execução das missões institucionais deste BEIC e o Senac em Vitória da Conquista foi um dos grandes homenageados. A supervisora Anne Cardoso participou da cerimônia, substituindo a gerente da Unidade, Gygyane Ferraz.

A solenidade foi presidida pelo Ten Cel PM Wilson Teixeira dos Santos e contou com a participação de todo o efetivo desta Unidade. Foram homenageadas diversas autoridades civis e militares, bem como representantes da iniciativa privada e servidores públicos. Após a solenidade o 9° BEIC serviu uma feijoada para todos os presentes, propiciando momentos saudáveis de descontrações e congratulações.

Com essa ação o 9° BEIC busca a valorização de todos aquelas pessoas que não pouparam esforços para auxiliar esta Unidade nos mais diferentes momentos, contribuindo, mesmo que indiretamente, para uma prestação de serviço de excelência por parte da polícia.

Esta cerimônia retrata a boa relação entre a comunidade civil e este BEIC, mostrando que a comunidade conquistense caminha de mãos dadas com a Polícia Militar da Bahia.

Fonte: facebook.com/9beic