ANTERIOR

PRÓXIMA

20 de mar de 2020 |

às 15:11

Sistema Fecomércio-BA suspende atividades em todo o Estado diante da pandemia COVID-19

A partir desta segunda-feira, 23 de março, todas as atividades administrativas e as oferecidas ao público nas suas unidades da capital e interior, incluindo o edifício-sede Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador - estarão suspensas até o dia 31 de março de 2020.

A Presidência do Sistema Fecomércio Sesc Senac comunica que, a partir desta segunda-feira, 23 de março, todas as atividades administrativas e as oferecidas ao público nas suas unidades da capital e interior, incluindo o edifício-sede Casa do Comércio, na Avenida Tancredo Neves, em Salvador - estarão suspensas até o dia 31 de março de 2020. Nessa data será feita nova avaliação.    As unidades Sesc e Senac obedecerão, ainda, às determinações de cada município onde estão localizadas. 

Esta medida foi tomada pensando, primeiramente, em salvaguardar a saúde e o bem-estar dos mais de 3 mil colaboradores da instituição, além dos beneficiários das diversas atividades nas áreas de educação, saúde, lazer, assistência e cultura.  A entidade está atenta ao momento delicado que o País e a Bahia vêm passando e segue em apoio às medidas governamentais que vêm sendo adotadas para conter e minorar esta pandemia.