MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
26 de jun de 2020 |
às 15:03
Ao completar mais de 100 dias de quarentena no Estado, um dos setores mais afetados com as medidas de isolamento social foi o de bares e restaurantes.
Ao completar mais de 100 dias de quarentena no Estado, um dos setores mais afetados com as medidas de isolamento social foi o de bares e restaurantes. Vislumbrando orientar os empresários do segmento, o Senac lança o e-book “A restauração em tempos de pandemia e isolamento social” – uma análise sobre o setor gastronômico. A publicação une-se a coletânea de Moda e Hotelaria.
O conteúdo do e-book discorre sobre as fragilidades causadas pela crise sanitária, no país e no mundo, a reinvenção através do delivery e reorganização do segmento. Para Monique Badaró, assessora técnica do Senac, um dos principais desafios para os estabelecimentos é ganhar a confiança do consumidor. “Os hábitos mudaram na pandemia. As pessoas passaram a cozinhar mais em casa por segurança. Agora o ramo vai precisar se preparar e estudar esse cliente – Que tipo de produto ele quer encontrar? Quais são os protocolos de higiene necessários? Só assim, paulatinamente, o ritmo pode voltar ao que era antes”, comentou Badaró.
De acordo com o E-book, os restaurantes são ambientes de conexão e sociabilidade e têm um papel social significativo, sendo também importante para a cultura local. Por isso faz-se necessário buscar soluções criativas e sustentáveis que mantenham as expectativas dos clientes frente os desafios de segurança e saúde.
Confira o e-book aqui.
Matheus Manso Muniz
Ótimo material. Estimula a fazermos esses levantamentos em nossa cidade e região.