MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
SEU PERFIL IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE DO SENAC
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
MENSAGEM ENVIADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA EMPRESA FOI CADASTRADA COM SUCESSO
O SENAC ENTRARÁ EM CONTATO
SUA VAGA FOI ENVIADA PARA O SENAC
A VAGA IRÁ PASSAR POR UMA ANÁLISE
OCORREU UM ERRO
TENTE NOVAMENTE EM OUTRO MOMENTO
SEU EMAIL FOI CADASTRADO COM SUCESSO
ANTERIOR
PRÓXIMA
04 de jun de 2021 |
às 11:26
Já imaginou transformar 352 mil lacres de alumínio em uma cadeira de rodas? Essa já é uma realidade através do projeto Lacre do Bem.
Já imaginou transformar 352 mil lacres de alumínio em uma cadeira de rodas? Essa já é uma realidade através do projeto Lacre do Bem – que reúne lacres com objetivo de ajudar pessoas com mobilidade reduzida. No primeiro semestre de 2021, o Senac, parceiro do projeto, entregou oito cadeiras em diversos bairros de Salvador. A iniciativa é um bom espaço, para que, no mês em que se comemora o Dia Mundial do Meio Ambiente (5 de junho), mais pessoas façam parte da campanha.
Uma das cadeiras foi para a senhora Nadir Oliveira Ataide, moradora do Engenho Velho de brotas – bairro da capital. Seu irmão Maurizio Oliveira Pessoa, ao receber a cadeira de rodas, contou que a nova aquisição vai ajudar na qualidade de vida da beneficiada. “Vai ser muito útil para o nosso dia a dia. Espero que cada vez mais pessoas possam ser favorecidas com esse programa”.
Para tornar o desejo do senhor Maurizio possível, a tarefa é simples: juntar lacres de alumínio do seu consumo diário e entregar em uma das empresas parceiras do Lacre do bem – como é o caso do Senac – que recebe os lacres em todas as unidades da capital e do interior.
Não só pessoas físicas podem se cadastrar, como também pessoas jurídicas – como foi o caso das Obras Sociais de Irmã Dulce e a Creche Vila Verde, que receberam uma cadeira de rodas cada.
Para saber mais sobre o projeto e se cadastrar os interessados podem acessar o site www.lacredobem.org.br.