ANTERIOR

PRÓXIMA

15 de set de 2021 |

às 17:08

Senac promove palestra sobre turismo de experiência em Boa Vista do Tupim com foco no Caminho de Santa Dulce dos Pobres

O Senac foi até a Chapada Diamantina, no município de Canabrava, em Boa Vista do Tupim, para contribuir com a capacitação e desenvolvimento do novo destino do turismo religioso na Bahia – o Caminho de Santa Dulce dos Pobres

O Senac foi até a Chapada Diamantina, no município de Canabrava, em Boa Vista do Tupim, para contribuir com a capacitação e desenvolvimento do novo destino do turismo religioso na Bahia – o Caminho de Santa Dulce dos Pobres. A região possui um caminho de peregrinação, que pode gerar oportunidades de trabalho na região. O encontro reuniu a diretora do Senac, Marina Almeida, a conselheira do Senac, Rosemma Maluf, Ana Rita Andrade, superintendente do Senac, Helder Campos, prefeito do município, e Vera Abreu, Coordenadora do Projeto Caminho de Santa Dulce dos Pobres.

. O encontro reuniu a diretora do Senac, Marina Almeida, a conselheira do Senac, Rosemma Maluf, Helder Campos, prefeito do município, e Vera Abreu, Coordenadora do Projeto Caminho de Santa Dulce dos Pobres

De acordo com a Marina Almeida, o Senac está junto ao poder público para promover qualificação profissional e fomento do destino turístico religioso. “Nossa instituição está presente nesse projeto tão importante que vai fortalecer o comércio e o setor hoteleiro local. Estamos oferecendo capacitação para os moradores de Boa Vista do Tupim, com objetivo de propiciar conhecimento nas áreas de gestão, inglês e hospitalidade”, disse.

No dia 14 de setembro foi realizada a palestra, ministrada pela instrutora Lumma Borges, com o tema “Turismo e a experiência do cliente”. Segundo Angélica Dias, gerente do Senac na região, essa é a primeira ação das que estão por vir para a população.