ANTERIOR

PRÓXIMA

08 de nov de 2021 |

às 17:06

Educação flexível no Senac

Tendência no retorno gradativo às salas de aula ao redor do Brasil, a educação flexível une o ensino presencial ao ensino a distância para melhor atender às necessidades dos alunos.

Em outubro o Senac começou uma nova turma de Assistente Administrativo, mas dessa vez com uma novidade: a educação flexível. Tendência no retorno gradativo às salas de aula ao redor do Brasil, a educação flexível une o ensino presencial ao ensino a distância para melhor atender às necessidades dos alunos. Os principais objetivos da modalidade são proporcionar segurança, conforto e versatilidade para quem estuda.

O curso – O curso de assistente administrativo capacita os alunos no controle de gestão financeira, administração, organização de arquivos, gerência de informações, revisão de documentos, entre outras atividades. De acordo com o site Glassdoor, hoje quem trabalha nessa posição ganha em média um salário de R$ 1.800 reais.

O Senac oferece a formação nos municípios de Salvador e Lauro de Freitas. O curso tem carga-horária de 160h e o investimento é de R$ 445,00 reais (com possibilidade de parcelar em até 10x). Para saber mais acesse www.ba.senac/cursos.