ANTERIOR

PRÓXIMA

12 de set de 2022 |

às 12:00

Senac participa da 12ª edição do projeto Moda Salvador Shopping

Para celebrar o mês mais florido do ano, as principais tendências da Primavera-Verão 2023 serão apresentadas durante a 12ª edição do projeto Moda Salvador Shopping. E, para abrir a temporada, modelos retornam às passarelas do empreendimento nos tradicionais desfiles que contemplam a diversidade e apresentam as novidades da estação. Toda programação pode ser contemplada e visitada gratuitamente durante a mostra.

Entre os dias 12 e 25 de setembro, o Senac promoverá consultorias sobre coloração pessoal – tendência no mercado da moda - e maquiagem no stand localizado na frente da Studio Z, piso L1. De segunda a sábado, das 12 às 14h, serão ofertadas as oficinas “Identifique sua coloração pessoal’ e “Valorize sua silhueta”. No mesmo período, das 14h30 às 19h30, os clientes poderão aprender mais sobre visagismo aplicado a cabelo ou maquiagem, valorização da silhueta ou consultoria de moda e coloração pessoal. As consultorias são gratuitas e para participar é preciso realizar a inscrição no local.

'Frida Kahlo - A Vida de um Ícone' | Não à toa, o projeto Estações promove uma homenagem a artista mexicana, que será a grande estrela da exposição imersiva e internacional que desembarca no Salvador Shopping, no dia 05 de outubro. A capital baiana é a primeira cidade do País a receber a mostra, considerada a maior exposição imersiva criada em torno da obra da artista. A exibição se apresenta como uma biografia imersiva, que propõe uma jornada interativa através de dez ambientes que retratam seus feitos através de fotografias históricas, filmes, ambientes digitais, instalações artísticas, itens de colecionadores, além de música originalmente criada para reproduzir os momentos mais relevantes da vida da pintora, convidando os visitantes a descobrir a incrível história por trás do mito. Os ingressos já estão sendo vendidos através da plataforma Eventim: https://www.eventim.com.br/artist/expo-frida-kahlo-a-vida-de-um-icone/.