ANTERIOR

PRÓXIMA

28 de set de 2022 |

às 17:59

Senac Vitória da Conquista realiza V Simpósio de Gestão

No último dia 21 de setembro, o Senac Vitória da Conquista realizou o V Simpósio de Gestão, que este ano trouxe como tema "Economia da Experiência – Como gerar valor nas relações de consumo".

No último dia 21 de setembro, o Senac Vitória da Conquista realizou o V Simpósio de Gestão, que este ano trouxe como tema "Economia da Experiência – Como gerar valor nas relações de consumo". O evento aconteceu no auditório do SincomércioVC e contou com cerca de 100 pessoas, sendo estes empresários, estudantes de nível superior e técnico, além de demais interessados na temática.

Em sua programação, o V Simpósio de Gestão contou com uma palestra abordando o tema, "o cliente é a razão", e na sequência uma mesa redonda com empresários que possuem expertise de mercado e alinhamento com a abordagem em questão - os convidados compartilharam com o público presente suas vivências e estratégias para uma experiência de compras positiva, além de explanarem questões sobre valor na jornada do cliente.

Em seu quinto ano, o evento manteve sua tradição em trazer temas atuais e relevantes à economia local e prendeu a atenção do público que, por sua vez, apresentou feedback positivo frisando a importância de iniciativas como esta no município. O Senac está atuante em promover uma discussão propositiva sobre práticas de gestão, que visam melhorar a competitividade das empresas e a adoção de uma gestão cada vez mais estratégica e assertiva em um cenário global e interativo.