ANTERIOR

PRÓXIMA

29 de set de 2022 |

às 12:05

Curso de programador full stack em Salvador e Lauro de Freitas

Aprenda a modelagem front-end, codificação back-end – com as linguagens HTML, CSS, Java e PHP.

A demanda interna do mercado brasileiro por profissionais capacitados na área da Tecnologia da Informação já é um dos assuntos mais comentados no linkedin e também um dos segmentos mais requisitados pelas empresas. O salário, em alguns cargos, promete ser bem atrativo, mas para alcançar esses ganhos, um profissional precisa ter pleno conhecimento em múltiplas linguagens de programação.

Para quem quer dar o primeiro passo nessa trilha e ingressar nesse mercado – o Senac Bahia está oferecendo o curso de Programador Full Stack. A formação tem carga horária de 240 horas e vai oferecer conhecimento em modelagem front-end, codificação back-end – com as linguagens HTML, CSS, Java e PHP.

A novidade para Salvador e região metropolitana é que agora duas unidades estão ofertando o curso. Na unidade Senac Lauro de Freitas, localizada na Rua do Canal, as aulas começam no dia 28 de novembro, no turno vespertino, de segunda a sexta-feira. Já na unidade do Senac Casa do Comércio, localizada na Avenida Tancredo neves, as aulas estão marcadas para dia 5 de dezembro, no turno noturno, de segunda a quarta-feira – essa é uma opção para quem trabalha em horário comercial.

O investimento para o curso de Programador Full Stack é de R$1680, com possibilidade de parcelamento no cartão em até 10x. No site de cursos do Senac, as pessoas interessadas podem conferir a grade completa do curso e também outros detalhes sobre a formação.