ANTERIOR

PRÓXIMA

10 de out de 2022 |

às 10:56

Senac e grupo Cadê o Síndico promovem evento gratuito para o segmento condominial

O encontro acontece no dia 22 de outubro, às 8h, na Casa do Comércio – espaço Mário Cravo, 3º Andar.

O Senac e o grupo Cadê o Síndico se uniram para apresentar o 4º Encontro Condominial e 12ª Assembleia Show de Condomínios, que esse ano conta com o tema “Violência em Condomínios”.  O evento é destinado para síndicos (as), moradores, administradores (as) de condomínios, prestadores de serviços e interessados na área. O encontro acontece no dia 22 de outubro, às 8h, na Casa do Comércio – espaço Mário Cravo, 3º Andar. As inscrições são gratuitas através do link https://www.ba.senac.br/4encontrocondominial

Entre os temas que serão pauta das discussões estão a “Como a intolerância e a violência nos condomínios interferem na gestão do síndico & Aspectos jurídicos - Lei 14.278/2020” e “Tolerância, relações interpessoais harmoniosas, bem-estar e qualidade de vida nos condomínios & Como a auditoria preventiva identifica débitos futuros decorrentes da violência em condomínios”. Os palestrantes são a psicóloga, Marcela Argolo, o síndico profissional, Ary Cabral, a auditora, Michele Lordelo, e o advogado, Rodrigo Karpat.

Histórico – O Encontro Condominial e a Assembleia Show de Condomínios somam uma experiência de treze realizações e uma presença de mais de 5 mil participantes, entre gestores, síndicos, empresas do segmento e interessados.

Serviço:

4º Encontro Condominial e 12ª Assembleia Show de Condomínios

Quando: 22 de outubro

Local: Casa do Comércio – 3º andar – Espaço Mário Cravo

Horário: 8h às 12h

Valor: gratuito

Inscrições: https://www.ba.senac.br/4encontrocondominial