ANTERIOR

PRÓXIMA

11 de out de 2022 |

às 15:32

Sistema Fecomércio-BA marca presença na Feira de Negócios, em Jacobina

De 13 a 15 de outubro, o Sistema Fecomércio Sesc Senac BA participa da 13ª Feira Baiana de Negócios (Feban)

De 13 a 15 de outubro, o Sistema Fecomércio Sesc Senac BA participa da 13ª Feira Baiana de Negócios (Feban), em Jacobina, no Centro-Norte baiano. De acordo com o presidente do Sindpat Jacobina (sindicato filiado a Fecomércio-BA), Isaque Neri, a Feban volta a ocorrer no munícipio em boa hora, devido à retomada plena das atividades do comércio.

“O retorno da Feban é de fundamental importância para o comércio de Jacobina e da micro e macro região,  atuando como um despertar para a realização de  negócios  nas atividades de comércio de bens e serviços, algo que certamente será replicado por outras cidades”, afirma Isaque.

Em junho deste ano Jacobina ganhou um completo centro de atividades do Sesc numa área de 30 mil metros quadrados, onde são oferecidos serviços de Cultura, Educação (escola de educação infantil e ensino fundamental), Saúde, Lazer. “O nosso Sistema marca presença mostrando a gama de serviços disponibilizados em Jacobina no Sesc e também pelo Senac na capacitação profissional”, afirma Isaque.

Quem visitar o estande do Sistema Fecomércio-BA na Feban terá à disposição mentorias de carreira e orientação para formatar currículo por meio do Senac. Já o Sesc divulgará os serviços da unidade jacobinense, o programa Mesa Brasil e o Portal de Compras. Os trabalhadores do comércio também poderão emitir o cartão Sesc no local.

A Feban tem a realização da Associação Comercial e Industrial de Jacobina (Acija), apoio da Prefeitura de Jacobina, Sindicato Patronal do Comércio de Jacobina e Região (Sindpat) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jacobina, e patrocínio do Sebrae, Senar, Yamana Gold, Instituto Yamana e Ages.

A estrutura da feira contará com estandes, passarela, camarins, salas de capacitação áreas gastronômicas e apresentação cultural, além de espaço infantil para que as crianças também marquem presença no evento.