ANTERIOR

PRÓXIMA

04 de nov de 2022 |

às 18:08

Senac realiza 6º Fórum Conectour com grandes nomes do turismo

Tradicional evento realizado em Vitória da Conquista acontece presencialmente e terá transmissão ao vivo no Youtube

A inovação no turismo está mudando a maneira como viajamos, exploramos e experimentamos lugares em todo o mundo. A partir dessa visão, o Senac te convida para uma viagem de conhecimento no 6º Fórum Conectour, que esse ano traz o tema “Turismo e Inovação na prática”. O evento acontece em Vitória da Conquista, no auditório SicomércioVC, no dia 17 de novembro, das 13h às 21h – para quem está fora do município, o fórum também será transmitido ao vivo pelo YouTube. As inscrições são gratuitas e acontecem pelo site www.ba.senac.br/6forumconectour.

A programação conta com a participação de três especialistas na área de turismo e inovação. Os criadores de conteúdo e consultores, Bruno Barbosa, Daniel Turbox e Thiago Akira vão falar sobre técnica de funil de vendas, transformação tecnológica e marketing digital com foco em aumento de performance em negócios turísticos.

O 6º Fórum Conectour acontece com realização do Senac e apoio de grandes parceiros – Tv Sudoeste, He-Net, Dr. Marinho Apart Hotel e agência de viagens Maxtour. Para mais informações o interessado deve entrar em contato pelo Whatsapp (71) 3186-4000.

Serviço
O que: 6º Fórum Conectour- Turismo e Inovação na prática
Quando: 17 de novembro, das 13h às 21h
Onde: Senac - Auditório SicomércioVC - Rua Sifredo Pedral Sampaio, Nº 720, Bairro Recreio
Valor: gratuito
Inscrições: https://www.ba.senac.br/6forumconectour