ANTERIOR

PRÓXIMA

14 de dez de 2022 |

às 10:48

Inauguração do CO.NEXO no SENAC em Vitória da Conquista

Programa CO.NEXO é uma pré-incubadora de projetos voltado para empreendedores

No dia 25 de novembro o Senac Vitoria da conquista inaugurou o espaço CO. NEXO, o evento teve como objetivo apresentar a proposta do programa e local onde ocorrerá os atendimentos. O Programa CO. NEXO é uma pré-incubadora de projetos voltado para empreendedores e aspirantes  que precisam de suporte e orientação para transformar ideias em negócios. A participação é gratuita.

Entre os benefícios do CO. NEXO estão a oferta de uma infraestrutura física compartilhada, ampliar o networking, assessoramento na modelagem do negócio, mentorias para elaboração do plano de negócios e demais ações necessárias à constituição do empreendimento. O Programa oferece também workshops, cursos, oficinas, palestras sobre as principais ferramentas de desenvolvimento e gestão do negócio, reforçando a capacidade empreendedora dos participantes.


O espaço recebeu 50 pessoas entre elas representante do Ecossistema de inovação local, colaboradores dos sistemas FECOMERCIO, SENAC e SEBRAE, autoridades dos municípios e da cidade de Vitoria da Conquista, contamos também com as presenças do presidente da Fecomercio Dr. Kelsor Fernandes, Presidente do Sincomercio João Luiz, diretor Sincomercio Mouzart Bulhões, superintendente do Sebrae- BA Dr. Jorge Khoury, diretora regional do SENAC Marina Almeida.