ANTERIOR

PRÓXIMA

04 de jan de 2023 |

às 16:46

Que tal fazer um curso de extensão? 4 motivos que irão te convencer

Senac EAD oferece um portfólio com dezenas de cursos em diversas áreas do conhecimento. Todos com curta duração e que atendem às novas demandas do mercado de trabalho

Os cursos de extensão complementam os conhecimentos adquiridos ao longo da sua formação acadêmica e ampliam horizontes dentro do foco de interesse e atuação do profissional. 

Os cursos de extensão têm uma carga horária reduzida, tornando- se mais rápidos, oferecendo qualidade e uma grande oportunidade de aperfeiçoamento e atualização de conhecimento dentro das principais áreas do mercado, principalmente para quem está pensando em progredir na carreira e conquistar um futuro promissor. 

Toda a dinâmica do curso ocorre 100% online, em ambiente virtual de aprendizagem, mas você tem contato e acompanhamento com professores e tutores, têm acesso aos recursos didáticos, realiza atividades e faz parte de discussões que permitirão aprofundar o conteúdo abordado, sem necessidade de encontros presenciais.


Ainda tem dúvidas? Acompanhe esses 4 motivos que confirmam porque você deve fazer uma extensão universitária:

1. Curta duração

O objetivo dos cursos é fazer com que você aprenda teoria e prática mais rapidamente, permitindo agilidade em adquirir novos conhecimentos. 
 

2. Investimento

Como serão realizados em menos tempo, o valor cobrado cabe no seu bolso e você conquista uma nova certificação, aprendendo mais e pagando menos.
 

3. Qualificação

Nos dias de hoje, as atualizações são constantes. Cada dia um novo estudo, uma nova tecnologia.  Os cursos de extensão complementam os conhecimentos adquiridos ao longo da sua formação acadêmica e ampliam a habilidade dentro da sua área de atuação do profissional. 

4. Networking

Você consegue fazer alguns contatos com alunos de diversos lugares e obter uma maior rede de relacionamentos.

 

Para uma formação atualizada, o Senac EAD acompanha as tendências e cenários profissionais, com temas focados nos desafios reais do mercado de trabalho. As inscrições para os cursos estão sempre abertas para novas turmas e com novidades todos os anos.

Confira o amplo portfólio que o Senac EAD oferece, verifique o curso do seu interesse e venha estudar com a gente!