ANTERIOR

PRÓXIMA

12 de mai de 2023 |

às 15:53

Senac abre vagas para cursos de São João com foco em empreender

São mais de 400 vagas para oito municípios baianos

A Bahia adora o São João – época de festa, comida boa e de empreender. Os festejos juninos são uma alternativa de renda extra para aquelas pessoas que querem aproveitar os espaços de shows, atividades e aumento dos turistas nos municípios baianos. Para incentivar e capacitar a população, o Senac Bahia promove o Arraiá Senac – são mais de 400 vagas para uma programação especial de cursos de gastronomia e empreendedorismo digital. As cidades contempladas são: Amargosa, Camaçari, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Porto Seguro, Salvador, Santo Antônio de Jesus e Vitória da Conquista.

Os cursos são de curta duração, com carga horária entre 4 e 20 horas, e possuem investimento a partir de R$ 52 reais. Na programação o aluno encontra: preparação de iguarias juninas, caldos, como preparar licores artesanais, bolos juninos, delícias de tapioca e culinária junina. 

Para quem deseja ir além e se profissionalizar na venda dos quitutes, foram criados os cursos de empreendedorismo digital e marketing digital, esses para as cidades de Salvador e Vitória da Conquista, respectivamente. 

Todos os cursos juninos recebem desconto de 20% com o cupom ARRAIASENAC válido para matrículas realizadas até o dia 09/06/2023. Para participar, basta acessar o site da campanha https://mkt.ba.senac.br/arraia-senac e conferir as ofertas disponíveis.