ANTERIOR

PRÓXIMA

16 de mai de 2023 |

às 12:02

Senac na FLISAJ 2023

“O Recôncavo e suas narrativas”, o evento aconteceu de forma presencial, com acesso gratuito e composto por uma programação diversificada para pessoas de todas as idades.

Valorizar a literatura do Recôncavo Baiano, bem como aproximar o público de escritores e artistas. Esse foi o objetivo da 2ª edição da Feira Literária de Santo Antônio de Jesus (FLISAJ), realizada entre os dias 11 e 13 de maio de 2023, na Praça Padre Matheus, em Santo Antônio de Jesus. Com o tema “O Recôncavo e suas narrativas”, o evento aconteceu de forma presencial, com acesso gratuito e composto por uma programação diversificada para pessoas de todas as idades.


O Senac participou ativamente deste evento através da exposição e doação de livros, apresentação da programação de cursos bimestral e com uma grande novidade: a imersão a realidade virtual. Com os óculos VR, os participantes puderam vivenciar experiências no ambiente simulado, por meio da imersão numa história ou aventura na esfera digital. O público presente aprovou a ideia e ficaram bastante satisfeitos com a prática proporcionada.


O local também foi palco de lançamentos de livros, debates com escritores, intervenções urbanas, palestras, sessões de contação de histórias, além de uma feira de livros.