ANTERIOR

PRÓXIMA

29 de jun de 2023 |

às 12:40

Senac realiza Bate-Papo de moda sobre tendências para 2023 e 2024

O evento conta com palestra, oficinas e lançamento do livro Homens e Moda no Século XXI

O Bate-Papo de Moda do Senac está de volta para incrementar o diálogo sobre tendência, imagem e estilo nos próximos anos. Para mediar esse encontro, o designer e pesquisador na área, Mário Queiroz, estará em Salvador, para ministrar a palestra “Imagens de Moda nos anos de 2023 e 2024”, no dia 4 junho, às 19h30. O bate-papo se estende com a oficina "Editoriais Afro Future', dia 5 junho, das 9h às 16h. As atividades são gratuitas e acontecem no auditório do Senac Aquidabã.

A oficina Editoriais Afro Future coloca em pauta a moda, a diversidade e a inclusão, dando voz às comunidades negras e celebrando a cultura afro. Através de uma imersão, Leandro Santos, afroempreendedor, se junta à roda para conduzir, ao lado de Queiroz, trabalhos em grupo, discussões, construção de projeto e apresentação. Os participantes terão a oportunidade de aprender com os líderes e visionários que estão moldando o futuro desta indústria.

Lançamento de livro – Mário Queiroz chega a Salvador também para lançar seu mais novo livro “Homens e moda no século XXI”. Publicado pela editora SENAC RJ, a obra traz, através de palavras e ilustrações, contribuições do autor, que é designer e doutor em Comunicação, para reflexões em torno das imagens dos homens neste século XXI.

Serviço

Evento: Bate Papo de Moda
Data: 4 e 5 de junho
Local: Senac Aquidabã - Av. José Joaquim Seabra, 403 - Baixa dos Sapateiros
Inscrições: https://www.ba.senac.br/batepapodemoda
Valor: gratuito