ANTERIOR

PRÓXIMA

10 de out de 2023 |

às 18:24

Senac realiza 7º Fórum Conectour com o tema “Outros Olhares, Novos Diálogos”

O turismo é um setor econômico significativo em muitos países, e as transformações do mundo atual e a busca pela sustentabilidade, fazem com que a atividade necessite de soluções para melhores práticas e experiências responsáveis.  Neste cenário, o Senac te convida para uma viagem de conhecimento no 7º Conectour, que esse ano traz o tema “Outros Olhares, Novos Diálogos”. O evento acontece em Vitória da Conquista, no salão de eventos do SincomércioVC, nos dias 18 e 19 de outubro, das 15h às 21h30. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pelo link: https://cursos.ba.senac.br/turismo/vii-conectour-outros-olhares-novos-dialogos  

A programação terá oficinas, palestras, feira e exposição, que levam à uma viagem de reflexões acerca de soluções práticas para os desafios enfrentados pelo setor, além de destacar as oportunidades de negócios e desenvolvimento econômico que o turismo sustentável pode trazer para as comunidades locais e os empreendimentos. 

PROGRAMAÇÃO - Oferecendo uma visão profunda sobre como a colaboração estratégica pode impulsionar o sucesso nos negócios,  o painel irá explorar como o estabelecimento de redes de colaboração e parcerias pode criar oportunidades de crescimento,  compartilhamento de recursos e insights valiosos.
E para esse papo, o Senac recebe:

  • Sérgio Magalhães é coordenador do Hub Chapada, Diretor Geral do Instituto Sincorá, empresário em Turismo e responsável pela elaboração do Plano Municipal de Turismo e do  Fundo Municipal de Turismo dos municípios de Ibicoara, Mucugê, Barra da Estiva, Ituaçu e Barra do Choça.
  • Maylu Brito é articuladora e desenvolvedora do projeto Empreende Mulher, atua com atendimento, projetos  sociais e organização de eventos, fazendo conexões entre pessoas, produtos e serviços. 
  • Wander Noronha é turismólogo, empresário da hotelaria, consultor em turismo, ex-Secretário de Turismo em Prado/BA, foi coordenador Câmara Técnica de Turismo da Costa das Baleias (2013-2021).