ANTERIOR

PRÓXIMA

19 de out de 2023 |

às 12:42

Senac realiza Bazar Literário para arrecadar alimentos para o Natal Solidário

Já pensou em doar 1kg de alimento e receber em troca um livro novinho? Em comemoração a Semana Nacional do Livro e da Biblioteca, o Senac Bahia realiza o Bazar Literário 2023 – uma ação que estimula a leitura e a solidariedade. Para participar os interessados devem doar 1kg de alimento em qualquer biblioteca do Senac, entre os dias 23 e 27 de outubro. Todos os alimentos arrecadados serão destinados para as instituições beneficiadas pela campanha Natal Solidário do Sistema Fecomércio-BA.

A instituição tem diversos incentivos à leitura, incluindo a Biblioteca Digital – uma plataforma exclusiva para alunos e colaboradores da instituição, com mais de mil livros digitais. Comunicação e Artes, Gastronomia e Nutrição, Gestão e Negócios, Tecnologia da Informação e Design são algumas das áreas contempladas. Acesse: www.bibliotecadigitalsenac.com.br.  

Natal Solidário 2023 – a campanha de arrecadação de donativos para entidades que atendem a crianças e idosos começou com 17 instituições beneficiadas. Hoje são mais de 200 entidades assistidas, entre capital e interior, por meio de uma verdadeira rede de parceiros, entre colaboradores, sindicatos e empresas. Somente nos últimos três anos foram arrecadas mais de 900 toneladas de donativos, com distribuição feita pelo Mesa Brasil. Em 2023, a campanha completa 10 anos.